3 de março de 2013

Montagem do móveis Parte I : Cozinha + Primeiro "Almoço/Jantar"


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Volti ...rs

Q saudades viu ... E que correria tbm !!! Já faz três meses que eu estou na casinha nova mas mesmo assim faço questão de postar o que aconteceu tudinhO antes da mudança ...

Estou amaaaaaaaaaaaaandO a vidinha de casadinha esta muitO bom viu !!!

Então vamos lá !!!

Hj vou falar sobre a montagem dos móveis e o nosso primeiro almoço na casinha ... srsrs

A montagem foi feita em um unico dia , tudinhO ... Cozinha , quarto , o rack que eu comprei em outra loja, o aquecedor ... E a entrega da mesa ....

Quem acompanhou o inicio foi o marido pois eu estava no trabalho e ele já estava ficando doidinho ...rs

Qnd eu cheguei no apê já me deparei com o meu lindo rack montadinho, detalhe ele estava no hall pois dentro do apê não havia mais espaço ...rs




E conforme eu ia entrando percebia a baguncinha ...rs




Dentro então ... Aff .... rsrsrsr



Baguncinhas daqui e de lá a cozinha começa a dar forma ...








MaridO conferindo a instalação ... rs






Instalando a pia P.R.O.V.I.S.Ó.R.I.A  ... rsrsrs
Ele foi ver se a pia que recebemos com o apartamento servia ... E não é que ela serviu direitinho ... rsrsr #droga ... kkk Mas não quero ficar muito tempo com ela ... Logo quero colocar o mármore preto !




E finalmente minha cozinha montadinha ... Huhuhuhu \0/ !!! Ficou linda não né ??? Tudo branquinhOooooO




Depois que colocamos tudo no lugar já estávamos famintos e mega cansados, decidimos ir ao mercado comprar comidinhas prontas e fizemos o nosso primeiro "almoço/jantar" pois já era tarde ...rs


O banquete esta bom né ??? Tudo de "prástico" ... kkkk



Não há como explicar este momento e tanta alegria ... Ver que o que almejamos esta se concretizandO ! #felizd+



35 comentários:

  1. Nossa Fabi, sua cozinha ficou perfeita, muito linda!
    Beijos..

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Linda que está ficando sua casinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia!!! Hahaha, ficou LINDA sua cozinha, e seu rack também é lindo! Tenho certeza que foi mesmo uma felicidade imensa ter esse almoço/jantar primeiro e especial dentro da casinha de vocês! É o início de uma grande história :) Beijos! quero ver como ficou tuuudo ahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari , é o inicio de uma grande historia !!!

      :)

      Bjos

      Excluir
  4. fabi tudo lindo!!! de muito bom gosto, e que delicia de almoço! parabéns DEUS os abençõe sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sei como foi importante essa primeira refeição na sua casinha, eu fiquei eufórica quando entrei na minha casa depois do casamento....
    Felicidades a vcs...
    e sua casa esta uma graça. a cozinha é linda o hack tbm.....tudo perfeito
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellenzinha ... Só tive a felicidade de entrar na casinha um ano após o casamento ...

      Mas curti mesmo assim !!!

      Muito obrigada pelo carinho de sempre viu !

      :)

      Bjos

      Excluir
  6. Oi fabi tudo bem???? Venho seguindo seu blog a algum tempo já e hoje criei coragem de criar o meu... Se puder me dá uma forcinha na divulgação....

    Segue link: http://nossoapebemtevi.blogspot.com.br/

    Obrigada.....Ah sua cozinha ficou lindonaaaaaa....rs

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua Cozinha, Parabéns!!!!(jennifer)

    ResponderExcluir
  8. Que bagunça minha gente, rsrsrsr! Mas compensa ver tudo montadinho né? Que delícia!! Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Oi fabi! Adorei as novidades, sumir mas compensou hein! Parabens ficou lindo!
    BJaum e passa lá!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiola, tudo bem? Adorei teu blog e já estou seguindo para acompanhar tudo por aqui!!! Meu sonho um dia é ter um apezinho pra chamar de nosso, mas enquanto esse sonho não chega, adoro acompanhar e me emocionar com outras histórias e pessoas que estão conseguindo conquistar e realizar este sonho! *-*
    Te espero lá no meu blog quando puder! Tem várias inspirações de decoração! =)

    beijinhos flor, e parabéns por tudo, teu apê está ficando lindo!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai q delícia ver a casinha tomando cara de lar....amei td, principalmente a cozinha toda branquinha! Amooooooooooo!!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaa muito bom ver tudo se encaixando em seu devido lugar né??? Parabéns, está ficando tudo lindooo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo.. que alegria heeein?
    Otima semaninha p vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Que demais Fabi! Parabéns.. está ficando tudo lindo! Eu não vejo a hora de começar a minha reforma tbm! Fui lá na lojinha perto da 25 de Março.. que vc indicou dos pendentes.. e comprei os meus, mais um abajur! Me apaixonei quando vi os seus.. e a Gê é um amor hein!
    Obrigada pelas dicas!

    E estou adorando ver os seus posts.

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiin não acredito Erika ???

      No meu caso tbm foi paixao a primeira vista quando vi os pendentes ... Tem cada coisa linda né ???

      Obrigada pelo carinho de sempre !
      :)

      Bjos

      Excluir
  15. oinnq fofo, tudo branquinho..
    adoro assim, depois com a pedra sua cozinha vai ficar ainda mais linda..

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Fabi,
    sua casa tá linda! E que bom gosto! Amei sua cozinha e o rack também!
    Parabéns por tudo lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Fabi sua cozinha ficou linda!!!BJUS

    ResponderExcluir
  18. Oi Fabi!

    A cozinha ficou linda!
    As primeiras refeições sempre são na base do improviso né...sei bem como é..mas são as melhores. O melhor é curtir o momento e o apê novinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Essa fase de casa nova é muito gostosa mesmo. Curtam muito! Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua cozinha. Que delicia um jantarzinho com o amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindinha demais sua cozinha... Parabéns!

    Estou mto ansiosa pra ver a minha prontinha tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Aiiiii que saudade dessa época! :)
    Em julho farei 5 anos de casada. ❤
    Sua cozinha ficou linda, parabéns!
    Eu ainda não conhecia seu blog. Amei e já estou seguindo.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai Fabi... Ta tudo lindo parabens pela conquista.... Continua postando as novidades sim.... É maraaaaaaa !!!! Bjs
    ... nacasadatatytem.blogspot.

    ResponderExcluir
  24. Oi, te indiquei em uma Tag no meu blog, passa lá pra conferir:
    http://casinhadajessica.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    bjão

    ResponderExcluir
  25. oii estou aqui te seguindo adorei a decoração da cozinha,tenho varios blog,um recente que criei foi para registrar toda experiencia ate a entrega do meu Ape...Chama quem casa quer casa,meu primeiro ape...se puder dar uma visitinha...bjsss

    http://quemcasaquercasanossoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fabi, imagino que deve estar tudo prontinho agora, é gostoso relembrar o início né?
    O rango parecia bom!

    Bjs.

    ResponderExcluir

  27. Oi Fabi, hoje fui ver que vc voltou...oh amiga blogueira desligada.....
    Mais estou feliz por ter vc de volta...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Olá acabo de conhecer seu blog e estou demais.

    Mostra a cozinha montada, estou curiosa, gostei demais da parte que vi.

    Tenho também um blog: http://coisasnadafuteis.blogspot.com.br/

    AbRaÇoS !!!

    ResponderExcluir

AdorO quando você comenta !