29 de maio de 2014

Expo Noivas 2014 ... Quem foi ??? Eu \0/


Olá pessoas lindas td bem ?

          Já que eu não consigo me desligar deste mudo tão lindo e fascinante que é o Universo do Casamento eu não pude deixar de passar este ano na EXPO NOIVAS SP que aconteceu neste final de semana, fui conferir as novidades, assim como algumas noivinhas que após o seu casamento começaram a trabalhar neste universo maravilhoso, para mim também não será diferente ... rs #Logo trarei novidades

       Por incrível que pareça no ano que eu organizei o meu casamento eu não fui em nenhuma feira ... Acreditam ??? rsrs Havia taaaaaaaaaaanta coisa linda que a vontade de fazer uma nova festa de casamento ficou ainda mais forte ! rsrs Quem sabe daqui 8 anos na minha bodas de 10 Anos...

Então vamos as novidades :
  
Haviam docinhos tão lindos que dá dó de comer rsrsrs ... 







                           Docinhos da Delart Doces Finos


Por lá encontrei as minhas amigas Priscila Guedes e Claudia Leôncio assessoras de casamento da Vivere Sogno, que cuidam de cada detalhe com muito amor e carinho para que o seu casamento seja mais que perfeito  ...  Vocês sonham e elas realizam !!!  (clique aqui para conhecerem o site).






Vestidos ??? Gzuis um mais lindo do que o outro e tinha para todos os gostos ...





           Para tudoOooooo !!! Já pensou em fazer uma despedida de solteira nesta mega limosine ???








 Enquanto eu esperava um amigo provar uma roupa de Noivo eu e minha amiga fomos surpreendidas com uma taça de Champanhe ...rsrsr
Então um brinde para nós ... #acaradariqueza



 São tantas coisas lindasque para postar tudo precisaria de mais uns 5 posts ... rsrs









Bom ... Acho que deu para perceber o quanto foi bom estar nesta feira !









12 de maio de 2014

Minha linda torneirinha !

Oiêeeeeee .....

Boa Noite td bem ???  

      Eu nem preciso dizer o quanto estou atrasada com os post né ??? rsrsrs
      E nem adianta pedir desculpas ... Mas mesmo assim vou pedir, em inglês para ficar mais bonitinho :SORRY  ... rsrsrsrs  

     Adivinhem o que eu comprei ??? A torneira dos sonhos  made in Brasil  ... rsrsrs Made in Brasil pois ela não tem o led (snif, snif), porém é muito parecida com a torneira que eu havia comentado com vocês !

Olha só que linda : 


 


   


      Comprei na loja Dicico que tem aqui pertinho de casa ...  Aqui também já fizeram a instalação dos mármores, mudei de idéia quanto ao projeto na ultima hora,  e ficou lindo .... Assunto para o próximo post ... Rsrsrsr Até a próxima ...   
 
 




17 de março de 2014

Um sonho de torneiras ....

Oiiiiiiiiiiiiiii obrigada pelo pitacos viu !!! vcs são simplesmente D+

Agora preciso mais uma vez da ajuda de vcs para me auxiliarem quanto que torneira escolher ...rsrsrs

Alguém conhece, já comprou ou ouviu falar do site Ali Express ??? (Clique para conhece-lo), neste site há torneiras maravilhooooooooooooooooooooooosas ....

 Quero muito uma como estas aqui (torneiras monocromáticas ou led faucet),  neste site estão super baratas ...  Baratas d+ me deixam com uma certa desconfiança .... rsrsrsr O custo destas torneiras variam entre U$ 25,20 a U$ 53,00 ...

Avançada e moderna led cachoeira de vidro da bacia de bronze polido torneira do banheiro torneira misturadora deck montado bacia pia torneira misturadora xp-009
 
 
 
 
   Avançada e moderna led cachoeira de vidro da bacia de bronze polido torneira do banheiro torneira misturadora deck montado bacia pia torneira misturadora xp-009 
 
 
  Deck montado cromo terminado cachoeira bacia torneira com luz led, 3 cores alteradas cachoeira luz led torneira misturadora
   
Deck montado de controle de temperatura de cor rgb alterado cachoeira luz led torneira misturadora. Banho de cachoeira torneira levou luz bl-15
 
 
 
Alguma de vcs tem torneiras como estas ???
 
Tenho receio de comprar assim pois acho elas muito delicadas e tanto eu quanto o maridóm somos muito desastrados ... kkk